terça-feira, 30 de abril de 2013

Nosso Bebê cresceu - Fotos

Fazendo pose
Não sei se consigo por no "papel" a emoção de ajudar no nascimento dos nossos filhotes e depois vê-los lindos crescidos, e o principal felizes! Amo!!!

Ming quando ainda cabia na palma da minha mão.

Mãe olha o que eu achei: um prendedor!!!
Tu não tinha perdido?

A mãezinha fala cada coisa tão bonita, a gente fica só ouvindo as coisa
 que ela diz... e não entendendo muita coisa...


Vim da pet...

O burro e a Ming parte 1
O burro e a Ming parte 2


Olha só, agora tô maior que o burro.


Minhas duas gatinhas!!!
Não estávamos preparadas para a foto....





Agora tá melhor...
Meu amor!!!

Acho que vamos economizar para comprar uma
 cama king porque essa para nós duas não dá mais!!!


Cadastre seu e-mail abaixo e receba as atualizações do blog direto no seu e-mail. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário