domingo, 29 de dezembro de 2013

Pug Cupcakes

Cupcakes com as carinhas dos nossos Pets!
Já notaram como está o mercado de festas para nossos pets, cada dia mais nós nos "puxamos", estamos tornando as festas mais e mais requintadas e por isso aproveito para apresentar para vocês esse trabalho lindo feito em cupcakes.

Cupcake é sem dúvida alguma o "bolo" do momento, tem o mesmo formato do bolo inglês, mas a textura e o sabor totalmente indescritíveis, são inúmeros os sabores, a massa normalmente é sabor baunilha ou chocolate, aqueles que conhecem melhor já pedem os red velvet's ou os s'more cupcakes (com base de bolacha e recheio de marshmallow), os recheios são infinitos, sendo os mais comuns: brigadeiro, brigadeiro branco, doce de leite, bicho de pé (brigadeiro de morango), nutella, buttercream, beijinho de coco, paçoquinha, e muito mais, mas o que mais nos importa hoje é a decoração.

No Brasil está se disseminando os Cake Designer, pessoas que fazem verdadeiras obras de arte com pasta americana ou pasta de leite ninho. Nessa onda de obra de arte, nada melhor que retratar os nossos amadinhos, esses cupcakes foram feito pela Com Amor Cakeria (https://www.facebook.com/ComAmorCakeria), o legal que além dos cupcakes a Cakeria Com Amor, faz também o bolo, os docinhos, todos personalizados de acordo com a raça do seu pet.
Amo muito tudo isso!! Assim que terminar de comer meus cupcakes vou colocar para vocês uma festa completa feita pela Com Amor! Simplesmente magnífico!!! bjs


Já imaginou como vai ser a festa do seu Pet, ou a sua mesmo?
#petlovers

Cupcakes tamanho tradicional ou mini!
#cupcakepets


Sheepdog - A Priscila da TVColosso. Lembram?
Pug Abricot
#cupcakepug, #puglovers



Shih Tzu - Adorei


Bulldog - Olha o queixinho dele - kkkk

Bulldog Francês - Com carinha de pidão, kkkk


Pug Preto - Lindo!!!
#puglovers
Quer encomendar? Entre em contato pelo face: https://www.facebook.com/ComAmorCakeria


Cadastre seu e-mail abaixo e receba as atualizações do blog direto no seu e-mail. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário