terça-feira, 8 de julho de 2014

Caixa de Brinquedos Personalizada

Semana passada entrei no Facebook e conheci uma coisa muito legal que tinha que trazer para o blog, são as Toy Box, da Luke´s Toy Box, me apaixonei de cara e já fui puxar assunto com a Liliane Luongo (proprietária e idealizadora), para conhecer um pouco mais sobre essas lindas caixas.
Luke's Toy Box

As Toy Box, são caixas para colocar os brinquedos, super diferentes, e personalizadas com o nome do seu pet ou canil, possuem ainda a vantagem de possuírem sistema de rodízio, o que facilita a locomoção, além disso o sistema de rodízio não risca o chão. Confira o nosso bate papo:


Canil: Como teve a ideia? Já trabalhava com produtos pet?
Liliane: Sempre tive pets que é a minha paixão, porém com produtos Pets é a primeira vez! Faço pintura a muitos anos, e a ideia da Toy Box surgiu pois eu estava a procura de uma caixa que fosse diferente para colocar os brinquedos do meu dog, porem não encontrei nenhuma que eu gostasse, ai pensei: - Por que eu mesma não criar?

Canil: Tem planos em fazer exclusivas por raças?
Liliane: Tenho planos sim, em começar a fazer com detalhes de aplicações para outras raças sim! Como faz pouco tempo que lancei a Luke's Toy Box comecei com a raça Golden Retriever que é a raça que eu tenho, porém a minha intenção, é abrir para outras raças tbm!

Canil: Você falou que a Toy Box é recente, vi que sua página no face foi criada em 24/06, quando a Luke´s Toy Box iniciou?
Liliane: Comecei a fazer la pelo dia 15 de maio de 2014, a 
Luke's Toy Box é novinha ainda, esta apenas começando, rsrsrs

Canil: Hoje você está em tempo integral confeccionando as Toy Box?
Liliane: Praticamente sim! Cuidando da casa, dos bichos e fazendo as Toy Box!!!! Tenho hora para acordar, porem não tenho hora para ir dormir, rsrsr. Mas estou muito satisfeita com o retorno e a satisfação dos meus clientes!

Canil: Qual o significado da marca?

Liliane: Toda a minha inspiração em fazer essas caixas, foi por causa do meu anjo dourado que eu tenho aqui em casa chamado Luke (o lindão aí ao lado)! Então, não poderia escolher melhor nome, a não ser o dele para a marca das caixas. Por isso a marca se chama Luke's Toy Box.

E ai pessoal, já estão desesperados para saber como encomendar? 
Basta visitar a fanpage https://www.facebook.com/luketoybox?ref_type=bookmark e fazer sua encomenda, a Liliane com certeza fará com muito amor e carinho. A Mei e a Ming já estão na lista de espera das Toy Box, para Pugs, sei bem que acabarão virando caminha, pois as duas não podem ver uma caixa. Ah! E entrega para todo Brasil!


Que legal não é? a união da paixão e da necessidade resultou em um belíssimo trabalho! Liliane, te desejamos todo o sucesso do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário