domingo, 18 de novembro de 2012

Leis de propriedade dos Pugs - MousePad

Dono de PUG é definitivamente um ser muito orgulhoso do seu bichinho, queremos mostrar ao mundo que temos um PUG, e tudo que possa ajudar a fazer isso é simplesmente maravilhoso. Queremos ter tudo que mostre os nossos amadinhos, seja mouse pad, canecas, camisetas, capas para iPhone e iPad, decalques, tudo e mais um pouco e a exemplo disso olhem que legal esse mouse pad que encontrei na net, o site para interessados está abaixo. Bom proveito!!!

Esteira do rato das leis da propriedade do Pug Mousepads
Esteira do rato das leis da propriedade do Pug Mousepads Por SweetPeaPugs
Faça mouse pads personalizados na zazzle.com.br
Tradução:

Leis de Propriedade dos PUGS
1. Se eu gosto, é meu.
2. Se está na minha boca, é meu.
3. Se eu tenho a pouco tempo, é meu.
4. Se eu posso tirar de você, é meu.
5. Se ele se parece com o meu, é meu.
6. Se é meu, nunca deve ser seu.
7. Se eu vi primeiro, é meu.
8. Se você tem algo e o coloca para baixo, ele é meu.
9. Se eu mastigar algo, todos os pedaços são meus.
10. Se ele costumava ser seu, supere isso.
11. Se ele está quebrado, é seu.
12. Se é comestível, é sempre meu.

Cadastre seu e-mail abaixo e receba as atualizações do blog direto no seu e-mail. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário