quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cães passam a ter entrada permitida em alguns shoppings e estabelecimentos de Porto Alegre.

Meizinha pesquisando qual shopping ela pode levar as crianças...
Agora cães e seus donos podem ficar ainda mais próximos, agora eles já podem ir conosco em alguns estabelecimentos. No dia 15/01, foi ao ar, pela RBSTV, afiliada local da Rede Globo, uma reportagem de um shopping em Porto Alegre que já aceita que nossos amigos de quatro patas adentrem no shopping conosco, o Shopping em questão é Barra Shopping Sul, que em parceria com a Pet Spa, pet shop localizada dentro do shopping empresta para seus clientes os carrinhos para pet, ou para aqueles que ainda não são clientes o emprestam pelo valor de R$ 10,00. 
A meu ver ótima jogada de marketing! 
Me vejo obrigada a fazer uma colocação, sou dona de cachorro, amo meus bichinhos, e quero que os meus bichinhos sejam respeitados, por isso, se sei ou se imagino que serão mal tratados em determinados lugares, não vou ou nem os levo. E da mesma forma que queremos que nossos animaizinhos sejam respeitados aqueles que não querem a presença deles ali, ou que não gostam de cães também devem ser respeitados, nada melhor que a convivência pacífica não é mesmo? Sei que no Rio de Janeiro e em São Paulo, vários shoppings já aceitam nossos amadinhos, e podemos dizer que as pessoas já estão "acostumadas" com a presença deles, mas por estas bandas... dai o caso muda um pouco de figura. Abaixo colei o link da reportagem, que vocês conseguem assistir no site da RBS/Globo, o link é o seguinte: 

http://globotv.globo.com/rbs-rs/jornal-do-almoco/v/caes-passam-a-ter-entrada-permitida-em-alguns-shoppings-e-estabelecimentos-de-porto-alegre/2346712/

E ai? o que vocês acharam? Vamos ao shopping?

Cadastre seu e-mail abaixo e receba as atualizações do blog direto no seu e-mail. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário