terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fotos Ming - 3 meses de pura gostosura!

Oi, tudo bom? Eu sou a Ming.

Sou muito grudada com a minha mãe...

Quando não estou fazendo arte, estou fazendo preguicinha...

Gosto muito quando a minha mãe me conta
historinhas para eu dormir...

...mas tem umas que eu não acredito não.

Adoro ficar fazendo pose para a câmera...

E a minha humana, adora ficar tirando fotos minhas, hahahaha

Nossa humana devia estar falando alguma coisa
bem interessante por que a mamãe parece bem concentrada.

Sou grudada com a minha mamãe desde pequenininha...

Sempre fui carismática né?

Que posição gostosa essa de dormir...

... já experimentou?

Adoro esse ursinho, mas eu fiz muita arte com ele,
estava vendo se podia ser médica e fiz uma cirurgia de estômago nele,
e esqueci de costurar... minha humana está cuidando disso...

Meu primeiro natal! A mamãe e eu de roupinha de natal!

Adoro viajar de carro...

...dá para dormir um montão, grudadinha na mamãe.


Cadastre seu e-mail abaixo e receba as atualizações do blog direto no seu e-mail. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário